Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas de forma rápida e simples

Oferecemos Suporte Técnico gratuito para te ajudar. Se estiver enfrentando dificuldades, entre em contato diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp:

Contato: (86) 2106-3800

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, débito em conta e transferência.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, entre em contato com nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Autoatendimento Rápido

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e nossa equipe terá prazer em ajudá-lo!

Falar no WhatsApp